Xat Super Onze!!

Antes De Entrar No Chat Leia As Regras Aqui

Get your own Chat Box! Go Large!

sábado, 12 de março de 2011

Aberturas Super Onze!

Abertura 1 Português


Super onze, mais um desafio (vamos!)
Olha que jogada genial (é legal!)


Nós vamos ter que jogar
Só assim você vai crescer


Até se doer a gente aguenta (aguente!)
Todo mundo a gente vai vencer (vai vencer)
Tenha o seu próprio estilo


Acredite sempre em você!


Eu jogo aqui, treino aqui, conquisto aqui
Estamos treinando como um forte dragão (dragão)
Com habilidade de um samurai
Enfrentando no campo uma batalha em busca do gol


Levante, se anime, venha com a gente!
Faça do gol um momento de ternura!
Levante, se anime, venha com a gente!
Vamos todos juntos nessa grande aventura!
Levante, se anime, venha com a gente!


É onze, é outra dimensão (campeão)
Vamos lá, super onze em busca do gol



Abertura 2 Português


Eu sei, sou Mais Forte
Mais se Cheguei até Aqui,
Eu Tive Alguem Para me Ajudar


Eu Agradeço e sei que Juntos Poderemos Ganhar! (Hey)


Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos iremos Treinar!
Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos Para Ganhar!


Levante a Cabeça, A Muralha Pela frente,
Não assutara a Gente, Sei que Não estou Sozinho,
Jamais Desistiremos, Depende do meu Objetivo


Acredito na Vitória, Pois você está Comigo


Nada é Impossivel, Se você acreditar na Minha Alma Samurai Como um Relâmpago.
Desde que eu Esteja junto Com você,
E você junto Comigo,
Nada Poderar nos Abalar!
(Saiba que Qualquer Batalha Poderemos Ganhar ou Perder)


Eu sei, sou Mais Forte
Mais se Cheguei até Aqui,
Eu Tive Alguem Para me Ajudar


Por que Ninguem vence Sózinho


Mesmo se eu não Puder
Eu Estarei sempre Aqui
Para o que Precisar,
Nossa Amizade Para Sempre Sei que vai Durar! (Hey)


Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos iremos Treinar!
Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos Para Ganhar!


Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos iremos Treinar!
Todos Juntos, Vamos Juntos, Juntos Para Ganhar Ganhar...



Abertura 3 Português
Vamos manter contato! Vamos expandir (Go!).
Persistentemente perseguido o sol até que ele afundou no horizonte.
Meus amigos e eu é que sempre foram concorrentes.
Quer experimentar a combinação das competências que você sabe!?
Irá aumentar o poder de um por cento.
Mesmo que sejamos contra inimigos desconhecidos, estar com meus amigos.
Nós vamos lidar com eles e, definitivamente pegou.
A grande vitória e sonha com esta mão.
Muitos e muitos e muitos deles!
Vamos manter contato! Vamos expandi-la!
(Go!).
Hoje não é diferente do que no outro dia.
Eu tenho amigos com quem eu posso rir.
Nosso sentimento é um só eo mesmo.
Mesmo se não podemos ver, estamos conectados.
Sempre, sempre, sempre!
Vamos manter contato! Vamos expandi-la!
(Go!).
As pessoas se conectam com outras pessoas.
O poder do amor está se expandindo.
Laços além das fronteiras.
A ponte do coração, onde podemos encontrar.
Sempre, sempre, sempre! (Sempre, sempre, sempre).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Sempre! (Siempre!) Sempre! (Siempre!).
Paz!






Abertura 4 Português


Yeah Yeah! Vamos ganhar e chorar sobre ele!
superar as duras provas e paredes.Sempre em frente. baby!
Mesmo que isso signifique esforça-se tanto que se você caire raspar os joelhos!
Não é um problema! Eu não quero lamentar-lo agora
Eu vou continuar a me desafiar!Mesmo se eu cair de cara no chão.
Eu vou voltar de novo.
Eu vou superar meus pensamentos negativos e lutar!
Há o som de trovão que afugenta as minhas lágrimas
Agora, vamos todos nós para o próximo nível,
Não se preocupe! Quase lá! Só um pouco mais!
Naquela época eu segurei as lágrimas e escondi minha dor e feridas
Todas essas coisas imprudentes que eu fiz não foram em vão!(Não há dúvida sobre isso!)
Segui viagem, sem desistir.
Eu mantive a minha alma ardente
Tudo o que aconteceu é que me faz quem eu sou agora!
Yeah! Yeah! Vamos ganhar e chorar sobre ele!
Yeah! Yeah! Vamos ganhar e chorar sobre ele!
Yeah! Yeah! Vamos com muita vontade!
O sinal V de Vitória.




Abertura 5 Português
Certo! Não se preocupe!
Asmático manter ressentimentos em meu coração!
Bem! bom!
Bem! bom!
Se eles não tivessem cruzado o nosso caminho, ficamos no zero.
Não evitar seus olhos DELAS coisas impotant.
Amigos que eu posso confiar.
E os rivais que têm a cara com todas as minhas forças.
Eu apoio-o agora.
Enquanto eu acredito que minha futura compra.
Como eu agachado na ansiedade e inquietação.
Lembro-me que não estou sozinho.
Rivais e amigos que vêm acompreader eh profundamente.
Temos sido capazes de falar em voz alta.
Em nossos corações! Valor! Apaixonadamente!
Essa é a verdadeira amizade!
É um sentimento tão quente!
Sua bondade casual.
Aquece o meu coração e ilumina o meu coração.
Você é minha alma gêmea, onde eu possa confiar.
Eu posso honestamente dizer "Obrigado".
Certo! Não se preocupe!
Mantedré esses sentimentos intensos em minha corizón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário