Xat Super Onze!!

Antes De Entrar No Chat Leia As Regras Aqui

Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 29 de março de 2011

Países no Mundiais

Abaixo, segue os 10 Páises do Campeonato Futebol Fronteira Internacional, onde serão os Próximos Adversários da Equipe de Endo. ( Inazuma Japão)

Japão
"Inazuma Japão"


Japão, é o Atual Time mais forte do Campeonato, o Time é Liderado por Satoru Endo, Goleiro da Equipe Raimon, Seu Páis é bastante conheçido por "Salvar o Mundo" dos Extra-terrestres Falsos. O Time Inazuma Japão é Conheçido por ser A Zebra do Campeonato.

Brasil
"O Reino"



Brasil Estará Participando do FFI Juvenil, o Brasil é Conheçido como o Reino, e Liderado Pelo Atacante "Mac Raniejo" Conheçido também como O Rei da Fantasia, e Considerado o Melhor jogador em Técnicas e Habilidades

Argentina
"O Império"



Argentina Também Participará do Futebol Fronteira Internacional, seu Time é Liderado por "Teres Tolue" O Time conseguiu passar as Preliminares, sem Perder um Ponto. O Time é bastante conheçido pela Sua Defesa, e Seu Zagueiro "Ferro Teres"

Itália
"Orfeus"



Itália é um dos Paises mais forte do Campeonato, assim como Inazuma Japão, e o Brasil, O time é Liderado por "Fideo Aldena" Ele é Considerado o Melhor Atacante da Europa, Também conheçido por "O Meteoro" Fideo tem muita Velocidade.

Inglaterra
"Cavaleiros da Rainha"



Inglaterra, é um Time de Bastante Ataque, Principalmente por "Edgar Valtinas" Um Atacante que tem um Chute Poderoso, e Sua Técnica "Corte de Espada", Suas Técnicas Quando realizada mais Longe do Gol, mais Potência terá.

Estados Unidos
"Unicornio"



Estados Unidos Tem como a Capacidade da Marcação e Ataque. Neste Time os Principais jogador é Ichinose, também o Domon que é Zagueiro. Ambos já foi da Equipe Raimon, Agora Estão disputando o FFI. Seu Lider é "Mark Kluger"

Arábia Saudita (Africa)
"Pequenos Gigantes"



Arábia Saudita Eles estão Representando a Africa, suas Habilidades são Desconhecidas, no Mundial é Comparado entre o time mais Fraco do Futebol Fronteira Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário