Xat Super Onze!!

Antes De Entrar No Chat Leia As Regras Aqui

Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Detonado Inazuma Eleven 3 The Ogre

Detonado de Inazuma Eleven 3 - The Ogre


Bom, este é meu primeiro post aqui, e trarei o detonado de Inazuma Eleven 3 - The Ogre (Só não estará em Detonados -> Detonado de Inazuma Eleven 3 -The Ogre por enquanto, porque não posso editar os posts dos outros,depois o Lukinhas - ou outro que possa - edita o post dele lá e coloca o link para esta postagem)


Capítulo 1


Diferentemente do Spark/Bomber, você começará controlando Kanon Endo - Neto de Satoru Endo e trisneto de Daisuke Endo -, você precisará ir para este lado (>>>>>) e descer até achar a marcação com a bandeirinha amarela no mapa de cima, fale com os caras e então...
Satoru Endo, o capitão do time, está dormindo, depois do sonho com o avô você aparecerá no quarto dele e a mãe dele aparecerá também, terá outra custscene, enfim saia de casa e Fuyuka estará do outro lado, você não conseguirá ver ela quando sair, então, você aparecerá no meio da rua.
Saia do cenário seguindo novamente a Setinha Roxa e vá ao outro lugar da cidade atualmente liberado(O que não está piscando, o que está piscando é onde você está), chegando lá você encontrará a capitã do Inazuma Kids Football Club (Inazuma KFC), depois do cutscene você deverá seguir até o lugar marcado com a bandeirinha amarela, onde você encontrará Kabeyama, Someoka e Kazemaru, fale com Someoka e haverá outro cutscene, e você verá Toramaru no outro canto, então quando você conseguir mover seus personagens os outros o estarão seguindo, peguem um item que estará numa caixinha azul e siga até onde está Toramaru, marcado pela bandeirinha amarela.
Lá, fale com qualquer pessoa e você terá uma pequena partidinha, é melhor ir se acostumando com as boas partidinhas de 15s, pois são um bom treino e só utilizam 4 jogadores cada time(as normais são 11 mesmo), o jogo lhe ensinará a jogar caso não saiba, quando iniciar, para vencer rápido, faça o seguinte:
1 - Faça o Kazemaru iniciar passando a bola para o Someoka
2 - Com o Someoka vá á frente, caso outro jogador bloqueie a passagem, escolha a segunda opção
3 - Um filminho irá passar com o resultado da jogada, como seu time é bem superior(o time do Toramaru é fraco) com certeza você terá sucesso
5 - Clique dentro do gol e depois clique no botão azul que está piscando, em seguida escolha a única opção e o Someoka usará sua técnica "Dragon Crash" e com certeza marcará gol, pois pra técnica especial de ataque falhar, só se o goleiro tiver uma de defesa boa, e ele não tem
Agora seus jogadores uparão pro lvl 2.
Haverá outro cutscene, Kabeyama receberá uma ligação de Haruna e depois você verá o Tobitaka, saia do cenário e vá ao novo local liberado(A Escola Raimon), onde você encontrará Natsumi, Aki e Haruna, fale com elas.
Depois haverá um filminho, e lá estarão os convocados para participar da seleção para os jogadores do Japão.
Agora fale com todos no cenário sendo que deixe a Aki por último, sendo o Kazuto Megane - irmão do Quatro-Olhos - o penúltimo, então todo o time se reunirá, depois de cutscene, você verá Fuyuka, vá até onde ela está e fale com ela.
Depois de uma cutscene siga a Setinha Roxa e entre no local, aparecerá um ponto de exclamação acima de você, então aperte "A".
Fale uma pessoa do térreo lá, os jogadores receberão o uniforme da seleção do Japão, depois, pegue o item da caixinha azul.
Saia do colégio e vá ao local onde você viu Toramaru pela primeira vez, e siga a Setinha Roxa até um restaurante, lembre-se que toda vez que você ver um "!" acima do seu personagem, aperte "A", lá fale com Kido e depois pegue o item que está no restaurante(você já sabe que é uma caixinha azul), depois saia do restaurante e você terá uma partidinha, marque um gol para prosseguir.
Siga a setinha roxa e vá até a Escola Raimon novamente, e fale com a pessoa marcada com a bandeirinha amarela(Aki) e escolha a primeira opção, você jogará uma partidinha, vença.
Agora fale de novo com Aki e depois de cutscene você estará liberado pras partidinhas aleatórias que vem de vez em quando!
Vá ao mapa do mundo e entre no novo local liberado (O parque) e siga a setinha roxa, vá até o campinho e fale com Toramaru, agora desça e fale com o irmão do Kabeyama (o cara da foto que é moreno), depois tente ir e ele chamará você de novo agora vá ao mapa do mundo e clique no negocinho verde de baixo da tela(olhe foto) e clique lá, vá no outro "conjunto de locais" liberado e clique no único local.
Você estará no Aeroporto, entre lá, agora fale com Natsumi(que estará perto da porta), agora volte á Escola Raimon e fale com Aki(que estará marcada com a bandeirinha amarela de sempre) e depois fale com ela de novo e você jogará com o Time "B" do Inazuma Japan. Logo depois o Treinador selecionará os melhores jogadores da partida - Que serão sempre os mesmos independendo do resultado, senão certos eventos do jogo seriam afetados e... Deixa pra lá - Depois fale com Aki denovo e acaba o capítulo.


Capítulo 2


O capítulo começa com um cutscene, depois disso você surgirá no restaurante, agora saia e depois vá no campinho da escola e fale com o Treinador,logo siga novamente a bandeirinha amarela e fale com Aki e escolha a primeira opção e haverá um treino... Após ele siga a Setinha Roxa e entre na casinha que serve como sede do clube de futebol e fale com o Quatro-Olhos.
Agora vá ao mapa do mundo e volte para o outro "conjunto de locais" e entre no novo local e depois entre na "mansão", agora vá á pequena passagem por entre a porta perto do tapete vai aparecer um " ! " dê "A" e você entra numa passagem secreta, se ainda não achar o local aperte "L" ou "R", depois vá na estante de livros da sala onde você vai estar e aperte "A".
Agora volte á escola e vá até o local marcado com a bandeirinha amarela, fale com os caras. Agora fale com Aki e escolha a primeira opção.
Depois teremos as primeiras modificações da nova versão vá ao novo local liberado ao norte da cidade - No futuro será onde você enfrentará os ogros - e fale com Toko Zaizen e você jogará uma partida logo depois fale com ela denovo. Agora volte ao Prédio da FFI e fale com o Treinador, depois vá ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e fale com ele de novo, depois siga a Setinha Roxa e entre no local indicado e fale com Fuyuka. Você depois estará sozinho, desça as escadas e vá no cantinho abaixo da escada(<<<<<<<<<<<<<<<<<<) e fale com Aki, suba as escadas de novo e entre no seu quarto e chegue perto do raiozinho lá e tecle "A", depois use o raiozinho quantas vezes quiser repetindo o processo e melhore as habilidades dos seus jogadores, quando achar que já está pronto fale com Aki e escolha a primeira opção.
Depois vá ao campo de futebol da escola e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela e escolha a primeira opção, em seguida no mapa do mundo selecione o outro local(o que não está piscando) e vá ao novo local liberado(O Estádio) e entre na entrada do Estádio e fale com o Treinador Kudou, depois fale com Aki e escolha a primeira opção, o Treinador pode pedir pra você "ajeitar" o time, quando ele pedir isso coloque o Toramaru Utsonomiya de reserva, Senão vai voltar á mesma tela quando você tentar sair e o jogo não iniciará. Logo no início você tomará um gol dos adversários - Não, não é evitável -
Para vencer, no primeiro tempo faça Tsunami chutar a gol com sua técnica de chute Impulso Tsunami mas o goleiro defenderá, então com o Goenji faça-o chutar com Tempestade Explosiva irá ser gol de empate, então no segundo tempo faça Tsunami chegar ao gol novamente ele aprenderá uma nova técnica, use-a e faça seu gol e ganhe a partida. E assim terminará também o capítulo.


Capítulo 3


Começe o capítulo indo ao mapa do mundo e vá para o "conjunto de locais" onde tem o Estádio, o Prédio da FFI e o Aeroporto... Lá vai ter um novo local liberado, entre nele!
Chegando lá você terá uma partidinha com a "Turma do Mal" (A Turma do Tobitaka? o_O?), marque um gol para prosseguir, depois entre no local indicado pela Setinha Roxa(É o restaurante da mãe do Toramaru), depois volte ao mapa do mundo e vá ao local que fica do lado da escola e entre na entrada que a Setinha Roxa aponta e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela(É um dos Lendários Super Onze), depois siga a Setinha Roxa entrando nos locais apontados e fale com o velhinho marcado com a bandeirinha amarela e depois volte ao restaurante da mãe do Toramaru e fale com Toramaru, depois de tudo escolha a primeira opção e troque de lugar qualquer jogador da primeira lista(recomendo que retire o mais fraco) pelo Toramaru.
Volte á escola.... depois de falações, entre no local indicado pela Setinha Roxa e mexa na segunda máquina - e contrate o jogador que está abaixo da foto do Endo, volte ao lugar do restaurante do Toramaru e você verá o cara que você contratou marcado por uma bandeirinha amarela, fale com ele e ele se juntará ao seu time.
Agora volte á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa(o mesmo daquela hora) e fale com Fuyuka(Que estará perto da escada), depois saia e vá ao campo de futebol e fale com Aki, em seguida siga a Setinha Roxa e depois desça até encontrar Hiroto e Midorikawa e fale com eles... Agora volte ao mapa do mundo e vá para a outra região e vá no Estádio e fale com o Treinador Kudou e escolha a primeira opção, e depois fale com Aki no campo do estádio e escolha a primeira opção e você jogará contra o Catar - Desert Lion - , lembre-se: Toramaru tem que estar de reserva e Kazemaru de titular. Citemos aqui jogadores cujas técnicas de chute resultam sempre em gol nesta partida: Goenji, Fubuki, Hiroto. Não esqueça de fazer no segundo tempo fazer Toramaru chegar ao gol, faça-o usar sua nova técnica que ele aprenderá ali... Depois do jogo você encontrará a equipe do Neo Japan e com isso termina mais um capítulo.


Capítulo 4


Começe o capítulo falando com Aki e escolha a primeira opção, vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica no seguinte lado da escola(>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e siga a Setinha Roxa até chegar a um campinho e lá fale com Tobitaka que estará marcado com a bandeirinha amarela, depois de um cutscene fale com ele de novo, quando aparecer uma tela cinza e duas opções escolha a primeira e faça Tobitaka voltar ao time, voltando á escola..... Quando estiver pronto fale com o Desalmado e escolha a primeira opção e você jogará contra a equipe do Novo Japão.
Eles farão um gol fácil no início(Não, não é evitável).
Para fazer gol com certeza, só com a terceira técnica de chute do Goenji, as outras(como a técnica do tigre, do Toramaru) tem chance de falha contra a técnica do goleiro Genda, depois da partida fale com Aki e escolha a primeira opção, logo depois vá ao mapa do mundo e depois no novo local liberado (A torre) lá suba na torre e fale com Goenji, quando aparecer opções escolha a primeira opção... Depois vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica deste lado da escola (<<<<<<<<<<<<<<<<), siga ao norte e entre na casa em que você iniciou o game, lá fale com sua mãe, depois volte ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa, lá fale com Aki e escolha a primeira opção, depois vá para o mapa do mundo e entre no local desse lado da escola (>>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e vá seguindo a Setinha Roxa até passar pelo "túnel" e chegar ao restaurante onde a Setinha aponta, entre lá e fale com o homem de roxo, logo depois volte ao mapa do mundo e vá ao novo local liberado, entre no hospital e fale com Aki que está perto da escada... Depois vá ao mapa do mundo e volte á Escola Raimon, entre no local indicado pela Setinha Roxa e fale com o Treinador, depois fale com Aki e escolha a primeira opção... Em seguida vá a Caravana Relâmpago tentando sair do local e escolhendo a segunda das três opções, lá fale com o Motorista e escolha a primeira opção...
Agora... escolha o segundo "conjunto de locais" quando aparecer o mapa do mundo e vá ao Estádio.
Para iniciar a partida, fale com Aki e escolha a primeira opção.
Antes de começar, coloque Tachimukai de goleiro e Endo na reserva.
Antes de começar o segundo tempo, coloque tudo do jeito da foto.
Depois de um tempo, ou aí mesmo, o treinador pede que você ajeite o time de novo, coloque o Endo no lugar do Tachimukai, e vença a partida, nela Toramaru aprenderá nova técnica se no segundo tempo você o fizer chegar ao gol e clicar dentro da trave, aí clicar no botãozinho azul e lá estará a nova técnica que combina o tigre de Toramaru e a terceira técnica do Goenji, Tobitaka também aprenderá sua primeira técnica que será de defesa.
Logo depois da partida e de uns cutscenes, Someoka e Sakuma entrarão de novo no seu time, mas... Fubuki e Midorikawa sairão.
Depois de pegá-los vá ao mapa do mundo depois ao outro "conjunto de locais" e vá no Aeroporto, entre lá e fale com o Treinador Kudou e vocês viajarão de avião para a Ilha Licoutt.





Capítulo 5


Ao chegar na Ilha Licoutt vá ao mapa do mundo e entre no novo local liberado e fale com Aki que estará marcada com a bandeirinha amarela de sempre, depois fale com o cara da foto. Depois volte ao mapa do mundo, clique na aguasinha que está perto do ícone da Caravana Relâmpago, vá ao outro "conjunto de locais" e depois ao único local que tem lá, depois siga a Setinha Roxa até chegar a uma casa, lá fale com o Treinador Kudou, depois saia e desça até o campinho de futebol e fale com Aki e escolha a primeira opção, depois fale com Haruna e escolha a primeira opção, depois volte á Casa e fale com o Detetive, depois de uns cutscenes você aparecerá na Caravana Relâmpago, desça as escadas e vá no outro "conjunto de locais" e entre no Estádio, entre lá, passe pelos portões e lá fale com o único carinha lá e escolha a primeira opção, você voltará á casa, fale com o vovô da foto
Agora saia da Casa e vá no novo "conjunto de locais" liberado e entre no único local e fale com Fuyuka e escolha a primeira opção, ande e tente subir, depois vá pra esse lado(>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e fale com Kazemaru entre na lojinha e fale com o Kido, depois volte, vá para cima e fale com todos e entre na outra lojinha e fale com o dono dela...E depois vá pra esse lado (<<<<<<<<<<<<<) e pronto!
Depois vá ao mapa do mundo e clique na aguazinha que está perto do ícone da caravana depois volte á sede dos Super Onze e fale com o cara marcado com a bandeirinha amarela no campo de futebol.. Ele é o Fideo Aldena! Logo em seguida Teres Tolue, o capitão do "O Império" (Argentina) aparecerá e vocês três jogarão futebol. Depois volte ao lugar que você estava antes e depois de cutscenes fale com Aki e escolha a primeira opção, depois fale com o cara marcado com a bandeirinha amarela (Edgar Valtinas) e escolha a primeira opção. Agora volte á sede dos Super Onze e entre na casa grande e fale com o Treinador Kudou... Depois saia da casa e siga a Setinha Roxa e depois a bandeirinha amarela e fale com o Treinador novamente. Agora entre na casa apontada com a Setinha Roxa, lá é um Centro de Treinamento! Agora fale com o cara no balcão e escolha qualquer opção, que aumentará as capacidades dos jogadores. Gostaria muito de guiá-lo pelo labirinto que vai entrar... Mas não dá, toda vez que você entra o caminho muda! Mas uma dica: O Campo de futebol verde da última partida no labirinto está no alto. Depois de tudo, você sairá da casa e encontrará o avô do Endo (Daisuke Endo)... Então volte á Sede dos Super Onze e fale com Aki e escolha a primeira opção. Depois vá ao mapa do mundo, no "conjunto de locais" do FFI e entre no novo local liberado, lá fale com a moça marcada com a bandeirinha amarela ao sul e escolha a primeira opção e toda a equipe dos Super Onze viajará de barco, ao chegarem, Siga a Setinha Roxa e você entrará num labirinto! Não esqueça de pegar os itens nos bauzinhos azuis, você não precisará de ajuda nesse "labirinto", ele é tão fácil .-.' [Posso dizer que a saída está ao norte], ao chegar ao fim entre no grande casarão, ou melhor dizendo... O estádio! Fale com o Treinador e escolha a primeira opção... E agora você jogará com os Cavaleiros da Rainha(Inglaterra)! Não notei nenhum truque especial para vencer este jogo, apenas recomendo chutar ao gol com: 3° tecnica de Goenji para marcar o primeiro gol, provavelmente nesse tempo você levará um gol também. Antes do segundo tempo iniciar o Treinador pede que você mexa no time, coloque: Sakuma e Someoka de Atacante, e Kido de titular se não estiver, e Fudou também. No início do segundo tempo, Endo aprenderá uma nova técnica. Endo dará um passe longo para Kido, então faça Kido chutar ao gol com a única técnica de chute dele, mas o goleiro defenderá. Para vencer a técnica do goleiro da Inglaterra, use a técnica de chute do Sakuma! Depois que você vencer os Cavaleiros da Rainha termina o capítulo.





Capítulo 6


E mais um capítulo começa! Vá á sede dos Super Onze e fale com o Treinador que estará no campo de futebol marcado com uma bandeirinha amarela, depois entre na casa e fale com o Detetive. Depois vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" liberado e vá no único local. Depois siga para esse lado (<<<<<<<<<<<<<<<), depois fale com os três garotos da foto, volte e entre na casa perto do velhinho e fale com o cara da foto. Logo após vá para a área do norte e fique na área indicada pela foto que aparecerá uma estrelinha acima de você, aí tecle "A" três vezes, nas duas primeiras vezes aparecerá um "?" na terceira iniciará um cutscene. Depois volte á lojinha perto do velhinho e fale com aquele cara de antes. Logo volte ao mapa do mundo e volte á Sede dos Super Onze e entre na casa indicada pela Setinha Roxa e fale com o Treinador, depois saia e vá ao campo de futebol e fale com Haruna que estará marcada com uma bandeirinha amarela. Volte ao mapa do mundo e vá para o "conjunto de locais" FFI e vá para a Praia, lá fale com a pessoa marcada com a bandeirinha amarela, quem é? É a NATSUMI! Volte ao mapa do mundo e vá ao local que fica mais ao norte e lá fale com os caras do time da Itália (Orpheus) marcados com a bandeirinha amarela. Depois vá ao mapa do mundo e volte á sede dos Super Onze e entre na casa da setinha roxa e fale com Aki. Depois volte ao "conjunto de locais" dos Orpheus e fale com o cara ruivo.
Quando lhe for lhe perguntado escolha a primeira opção e faça o Kidou voltar ao time....Então volte nooooooovamente á sede dos Super Onze, fale com Haruna e escolha a primeira opção, e coloque Sakuma, Kido e Fudou para seguir o Endo. Então volte ao mapa do mundo e vá ao novo "conjunto de locais" e vá no único local e depois fale com o cara marcado com a bandeira amarela (É o Kageyama!), fale com eles duas vezes e então...
Depois ajeite o time da Itália: Deixe Endo de goleiro, coloque Sakuma de Atacante e Kidou e Fudou de meio-campistas, depois é só jogar e...ganhar! Você levará um gol logo no início, mas não se preocupe.
Então, agora você terá que seguir em frente no capítulo para ir jogar com O Império (The Empire) sem Endo, Kido, Sakuma e Fudo(É, vai ser difícil). Logo então viaje no navio para a ilha do jogo, atravesse o labirinto dela que não é tão difícil (escolha o primeiro caminho e siga sempre ao norte), você chegará ao Estádio, lá fale com Aki e escolha a primeira opção, Kazemaru pedirá para ajeitar o time se não estiver correto, lembre-se: Hiroto tem que estar de titular, Kabeyama na defesa, Tachimukai de goleiro... Logo no início os argentinos lhe roubarão a bola, deixe-os chegar até o gol e faça o Tachimukai usar a Mão Invencível (terceira técnica), mas você levará o costumeiro gol logo no início, depois deixe-os chegar até o gol denovo e faça o Tachimukai usar a Mão Invencível, mas, desta vez, estará diferente, ele aprenderá uma nova técnica: Mão Satânica e defenderá. Então faça Goenji chegar ao gol, ele aprenderá uma nova técnica tripla com Hiroto e Toramaru que será bem forte, é só usá-la e fazer o gol, empate o jogo em 1x1 e aí acabará assim mesmo... Lembre-se: Se você perder o jogo como no anime, terá Game Over, então você terá que empatar, ao fim faça Endo, Sakuma, Fudou e Kido voltarem ao time.





Capítulo 7


Logo no início, Kurimatsu (Que é bastante inútil e provavelmente você nunca precisou muito dele) sairá do time e Fubuki voltará ao time com lvl 33 e todas as técnicas que tinha antes. Vá ao "conjunto de locais" dos Super Onze do Japão e caso Fubuki não esteja no time entre na sede e fale com o Senhor Furukabu e escolha a primeira opção, selecione um jogador que você queira retirar do time (No meu caso, Nice Dolphin capitão da Austrália pois Kurimatsu já tinha ficado pra reserva dos reservas há algum tempo) e o Fubuki e faça a troca, então aperte "B", então vá ao campo de futebol e fale com o Senhor Hibiki. Logo, então, volte ao "conjunto de locais" do FFI e vá ao local que fica ao norte(O Licoutt Hospital), entre nele e fale com o Treinador, depois saia e do lado de fora fale com a enfermeira marcada com a bandeirinha amarela, depois vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" liberado que será dos Unicórnios (Estados Unidos), entre no único local, lá siga ao norte até encontrar Domon, fale com ele, então ele ficará te seguindo, volte vá para esse lado (>>>>>>>>>>>>>>>>>) e fale com Ichinose. Depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Mark Kluger/Dylan e depois fale com Aki, depois entre na casa e fale com Haruna/Quatro-Olhos, vá ao local que fica ao norte no conjunto de locais do FFI e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção, selecione o novo "conjunto de locais" ao norte e o único local dele e você irá de barco para lá enfrentar os Unicórnios vá seguindo a norte e entre no labirinto, ele não é tão difícil e a saída está a norte, aí você chegará ao Estádio! Para iniciar a partida fale com Aki e escolha a primeira opção. Os Unicórnios não são tão difíceis assim.





Capítulo 8


Vá ao novo "conjunto de locais" que é o da Itália (Orpheus), depois vá na ilha onde você enfrentou a Inglaterra, siga ao local do Estádio e fale com o carinha marcado com a bandeirinha amarela, siga a Setinha Roxa e vá descendo até achar o Detetive, fale com ele, então... Satoru Endo encontrará Kanon Endo! Depois vá ao Estádio onde você enfrentou os Unicórnios e lá fale com Kanon Endo que estará marcado com a bandeirinha amarela, depois vá ao mapa do mundo, clique na 'aguasinha' e volte ao japão ao primeiro "conjunto de locais" entre no local ao norte onde você enfrentou Inazuma Japan F e lá estarão o time dos ogros e Kanon Endo, fale com eles, depois fale com o capitão dos ogros para iniciar a partida, para fazer gol basta chutar de bem de pertinho, para recuperar tp ou gp vá no 'painel de ajeitar time', dê "Y" e escolha a última opção, eu ganhei de 2x1 com a quarta técnica de chute do Goenji fazendo os dois gols. Depois vá ao "conjunto de locais" do FFI e vá ao Estádio, entre nele e passe pelo portão e fale com o Ministro Zaizen (Pai da Toko Zaizen), depois fale com os dois únicos caras lá dentro, saia dali pelo portão vá para esse lado (<<<<<) e fale com Daisuke Endo, volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com o Treinador, depois vá ao local que fica ao norte no "conjunto de locais" do FFI e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção depois selecione o novo "conjunto de locais" liberado e o único local e siga a setinha roxa: Prepare-se que agora é um labirinto mesmo! Suba todas as escadas e ao chegar ao fim, no estádio, fale com Haruna e escolha a primeira opção, depois... Ganhe a partida. Pela segunda vez nas partidas do FFI você não levará um gol no início, então, jogue e marque seus gols, eu venci de 2x0 com gols da segunda técnica de chute do Kido e da quarta técnica de chute do Someoka. Domon ficará te seguindo, então vá ao Aeroporto e fale com Fidio Aldena, depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Natsumi e logo depois termina o capítulo.





Capítulo 9


Vá ao mapa do mundo, á sede dos Super Onze entre na casa e fale com Mac Raniejo. Vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" liberado - Que será o do Brasil (O Reino) - e entre no único local, vá ao norte, siga pra esse lado (>>>>>>>>) depois desça e entre na passagem (a de cima não funciona), e fale com os caras que estão mais pra cá ao longe (>>>>>>>), depois volte seguindo a Setinha Roxa, você pode não ver então irei colocar uma foto da 'passagem' que você terá que passar na primeira imagem e entre na entradinha da outra foto e então siga á esse lado (>>>>>>>>) suba e entre na porta, avance para frente e quando aparecer um '!' acima de sua cabeça aperte A, depois fale com os caras marcados com a bandeirinha amarela, vença-os (no meu caso eu os venci porque o goleiro fez gol contra depois de defender um chute LOL), desça e fale com Rococo Urupa marcado com a bandeirinha amarela, volte á sede dos Super Onze do Japão, entre na casa e fale com o Treinador, saia e fale com o jogador do Brasil que estará do lado de fora, depois vá ao "conjunto de locais" do FFI, entre no hospital, suba as escadas e fale com o médico, depois vá ao local ao norte - O porto - e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção e vá no novo "conjunto de locais" liberado e vá no único local. Chegando a nova ilha, fale com o Detetive, depois siga a Setinha Roxa e entre no labirinto, ele não é tão difícil, mas demora para passar dele... Ao fim dele você encontrará um velhinho, fale com ele e escolha a primeira opção, depois... É agora! Vá ao estádio, entre nele e fale com a única pessoa (Mac Raniejo) e depois fale com ele de novo, depois saia e fale com o velhinho e volte ao labirinto... Procure por Natsumi e Rococo, fale com eles, então volte ao velhinho fale com ele novamente escolha a primeira opção e volte ao Estádio entre nele e fale com o Detetive, e depois fale com Fuyuka e escolha a primeira opção. Então você jogará com o Brasil! No início do segundo tempo você levará um inevitável gol do Mac Raniejo (Tava demorando, né?), vença a partida. (Eu venci de 4x1, gols com 2x quarta técnica de chute do Goenji, quarta técnica de chute do Someoka, e técnica de chute do Kazemaru) Depois vá ao mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" do FFI e vá ao Hospital e fale com o cara da bandeirinha amarela depois fale com o Treinador e assim termina o capítulo.






Capítulo 10


Você começa o capítulo com Daisuke Endo te seguindo, então vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" que será da Costa do Marfim (Pequenos Gigantes), lá vá para este lado (>>>>>>>>>>>) e fale com uma pessoa que ativará um cutscene. Depois vá ao "conjunto de locais" do Brasil e siga a Setinha Roxa e você enfrentará uma partidinha contra os jogadores do antigo Instituto Imperial... O Genda Kojirou está agora com boas técnicas e se você quer marcar gol use a quarta técnica do Goenji de pertinho que é gol na certa, - Até a terceira do Toramaru falha -, os jogadores desaparecerão, continua seguindo a Setinha Roxa e você enfrentará jogadores do antigo Colégio Zeus, continue seguindo e quem você encontra? Essa eu já tinha adivinhado antes! Você encontrará alguns jogadores do antigo Instituto Alien, derrote-os... Ande ande ande até a bandeirinha amarela e fale com o cara... E aí uma sucessão de coisas 'estranhas': Kido encontra Kageyama, Goenji encontra Yuka aí o Fubuki encontra o Atsuya... Tobitaka encontra aquele garoto e Toramaru encontra a mãe dele (Essa eu adivinhei)(OBS: Depois dessa parte no DeSmuME trava, use o No$GBA a partir daí), Endo encontra seu avô... Depois fale com Natsumi e escolha a primeira opção, você terá uma partida em que Endo aprenderá sua quarta e última técnica de defesa de goleiro no segundo tempo, vença essa partida da forma que você sempre vence. Vá ao "conjunto de locais" do FFI entre no Hospital, suba as escadas e fale com o Treinador, depois vá a Praia e fale com Daisuke Endo... Depois vá ao "conjunto de locais" da Costa do Marfim (Pequenos Gigantes) e fale com todas as pessoas de lá, tem um cara que depois que você falar com ele a Setinha Roxa reaparece... Depois vá para o mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" do Estádio da Itália e vá no local do alto (Ou seja, o Estádio), desça as escadas do estádio e desça as escadas do meio, e vá descendo até achar um cristal azul brilhante, chegue perto e tecle "A". Depois vá ao mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" da Costa do Marfim, siga a Setinha Roxa e a bandeirinha amarela e fale com Rococo Urupa, depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Aki, depois entre na casa e fale com o Treinador... Depois vá ao "conjunto de locais" do FFI e entre no Estádio, passe pelos portões e fale com o Treinador e escolha a primeira opção. Você levará um gol logo no início, mas não se preocupe, se não marcar no primeiro tempo, marque no segundo pois o Rococo sairá de goleiro e irá para atacante e o goleiro que entrará não é tão forte o que facilitará a vitória. E assim termina o capítulo e o jogo, você acaba de zerá-lo.









Extras! Como ir para o futuro!
Consiga Kanon Endo e jogue pela segunda vez com os ogros!


Se você pensa que depois de derrotar os Pequenos Gigantes não há nada de novo para fazer está enganado! Vá para a praia onde Kanon Endo foi sequestrado e fale com o garotinho da primeira foto e depois de um cutscene você aparecerá na cidade azul em que você iniciou o game, a provável cidade de Inazuma do futuro. Siga para o norte e tente entrar pela porta da segunda foto. Você não conseguirá então desça e entre na passagem deste lado (>>>>>>) e entre no Estádio, fale com a única pessoa lá dentro. Volte ao portão que você não conseguiu abrir e dessa vez você conseguirá entrar, procure um cristal azul no chão brilhando, chegue perto e aperte "A". Saia de lá e vá ao meio do local e desça as escadas, siga para este lado (>>>) e entre por uma pequena portinha, vá ao norte do local em que você estará e chegando numa "coisa amarelada" aperte "A", desça um pouquinho e entre por um buraco deste lado (<<<) continue seguindo e você chegará a um campo de futebol onde estará o capitão dos ogros, depois fale com ele denovo e logo Kanon Endo se juntará a seu time ele estará no lvl 45, quando lhe for perguntando escolha a primeira opção e faça-o entrar no time trocando-o de reserva dos reservas por qualquer um dos jogadores reservas ou titular que vão com o time. E então você jogará com os ogros que estarão a maioria no lvl 78. Pode ser difícil vencê-los, pois se a nova técnica do Endo não for G2, G3 ainda pode não defender os chutes... Para fazer gol chute de bem pertinho pois de perto os chutes têm mais potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário